quinta-feira, 29 de março de 2012

Alagoinhas: Professora assassinada cruelmente, família clama por justiça


No último dia 26 de fevereiro, a professora Jaqueline de Oliveira Alves Borges de 31 anos foi até a casa de sua sogra onde pretendia usar o liquidificador para preparar a alimentação da sua filha de apenas sete meses de idade.


 No momento em que estava de costas para a sua cunhada de pré nome FRANCIS,a atacou  COVARDEMENTE , onde foi  jogado em suas costas uma panela com água fervendo, e não satisfeita a cunhada ainda desferiu vários golpes de facão em Jaqueline, atingindo o seu pescoço, braços e tórax. 


A professora desesperada voltou pra o seu apartamento que fica na parte superior da mesma residência clamando por socorro, e preocupada em a cunhada tentar também contra a vida de sua filha. 
As outras cunhadas providenciaram o socorro, onde ela foi encaminhada para o Hospital das Clínicas (HCA).  







Três dias depois, Jaqueline foi transferida pra o hospital Espanhol em Salvador onde não resistiu e faleceu no dia 15 de março.


 Queremos informar a todos os nossos internautas, que em momento algum, a imprensa de nossa cidade tomou conhecimento do fato, e que só ficamos sabendo do episódio no dia em que ela veio a óbito. 


Informações passadas pela família, é que a polícia dissera que a cunhada  FRANCIS, se apresentou com Advogado e que no momento ela não podia mais ser detida.


 Vale salientar que a professora Jaqueline e a Cunhada Francis nunca tiveram problema algum, para justificar tal violência. 

Um comentário:

  1. Meu DEUS o que deu na cabeça dessa mulher p cometer uma crueldade assim,destruiu várias famílias,que JESUS conforte a todos!!!

    ResponderExcluir