O programa Domingo Espetacular, da Rede Record, mostrou a triste situação atual do ex-baixista da Legião Urbana, Renato Rocha. O músico revelou que é morador de rua há cinco anos e enfrenta dificuldades após perder tudo o que conquistou com a banda.
Ao longo da reportagem, Renato contou detalhes sobre os dias em que foi integrante da Legião e deixou explícito o seu desejo de voltar a tocar. Ao ser procurado pela Rede Record, o pai do músico afirmou que vai adotar as medidas necessárias para que o filho deixe de viver pelas ruas do Rio de Janeiro e consiga colocar a vida em ordem.
Renato Rocha (o popular Negrete) fez parte da Legião Urbana entre os anos de 1984 e 1989. Participou da gravação dos três primeiros discos da banda brasiliense e ajudou a emplacar sucessos nas rádios e no coração de uma boa parte das pessoas que gostam do pop rock brasileiro.
Assista a matéria do Domingo Espetacular, na íntegra:
veja o video:
Nossa como pode isso era um bom musico o que leva a chegar ao fundo do poço?
ResponderExcluiré triste ver o as drogas fazem com ser humano,porem mais triste é ver amigos te empurrarem pra dentro do poço ou apenas não o ajudarem que feio pra dado vila lobos e bonfá
ResponderExcluirMais dificil que comentar é ver ate a onde a droga deixa o homem?
ResponderExcluirnão culpo os amigos,mas sim a ele por não ter força suficiente para dar a volta por cima e mostrar aos ex-companheiros que ele é o cara.
força rezo por vc negreti
Alaor- vitoria da conquista
POXA ADOROOO DE PAIXAO ESSA BANDA AGOLRA NA MINHA OPINIÃ\O.. A PESSOA QUE GANHA BEM E N SABE ADMINISTRAR SEU DINHEIRO GASTA COM TUDO E COM TODAS ACABA ASSIM... INFELIZMENTE ISSO ACONTECE MUITO .............
Excluir