.Um internauta gravou imagens que mostram Priscila Boliveira, de 24 anos, momentos antes dela decolar de parapente e morrer em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (25). Ela caiu de uma altura de 30 metros. A vítima é irmã do ator Fabrício Boliveira, que trabalhou no filme "Tropa de Elite 2". O instrutor de voo não sofreu ferimentos
Dijon Guimarães, que estava no local com sua mulher, Renata, e um grupo de amigos, filmou Priscila antes da decolagem. Renata contou ao G1 que a primeira tentativa de decolagem foi abortada. “Pelo que deu para entender, parecia que ela deu uma travada. O instrutor se jogou para trás e jogou o parapente para frente. Parecia que eles tinham caído, pois sumiram da nossa vista, mas estavam abaixo, no mato", contou Renata.
Renata afirmou que o instrutor desembaraçou o parapente e o arrumou de novo para o outro salto, o que demorou bastante. E tiveram ainda que esperar o tempo melhorar devido à neblina. Ainda de acordo com ela, o instrutor teria perguntado várias vezes à jovem se ela queria mesmo saltar, se estava preparada, se não estava com medo.
A polícia vai fazer uma perícia no parapente e nas correias de segurança para tentar entender o que aconteceu.
Veja a matéria na integra do RJ TV:
Nenhum comentário:
Postar um comentário