domingo, 27 de maio de 2012

Dor e emoção marcam enterro de Gisele jovem que trabalhava na mersam de Alagoinhas-BA

                                 

Um domingo marcado pela dor e comoção no enterro da jovem gisele cordeiro reis
Muitos amigos, parentes e cidadães alagoinhenses foram prestar a última homenagem a jovem de 25 anos que teve a sua vida interrompida supostamente por seu namorado Vinicius perreira reis.

O corpo de gisele foi velado no lar franciscano que esteve movimentado por toda a noite até as 9hs da manhã, quando foi sepultado no cemitério jardim da saudade na calu.

 Funcionários da loja mersan empresa que a jovem tralhava falavam e relembravam de como era a jovem, uma menina trabalhadora, estrovertida,independente e que gostava de se divertir era uma jovem comunicativa e solidária com seus amigo.

Integrantes da banda de partido alto boka de véia estiveram no enterro e cantaram uma música em homenagem a jovem que era fãn da  banda e sempre que podia estava presente nos shows e apresentação da banda.



4 comentários:

  1. QUE HOMEM FRIO,É UM MONTRO E NAO UM SER HUMANO.

    ResponderExcluir
  2. cadeira elétrica p esse fi do cão.

    ResponderExcluir
  3. Esse homen e um mosntro,devia,morrer da mesma maneira ou então bem pior.pena de morte para esse safado

    ResponderExcluir
  4. Maior que a dor da perca dos famiares seria a dele na cadeia se realmente tiverssemos jutiça em nosso pais mas infelismente ela se foi a saudade fica e o monstro brevimente estara por ai e moças como ela aperigo, queremos justiça sinto so mente pele coitada da mae dele.

    ResponderExcluir