sábado, 12 de maio de 2012

Moradores do Barreiro reclamam da falta de infraestrutura no bairro.

UM novo tempo esse é o slogan  usado pela prefeitura municipal de Alagoinhas, mas a realidade na segunda travessa São Sebastião no Barreiro é outra moradores a  anos que vem convivendo com esgoto a céu aberto que passa em suas portas e contato direto com ratos, muriçoca e outros animais nocivos.




Sabemos que entrou e passou gestão e a travessa São sebastião continua na mesma, mas os moradores se encheram de esperanças ao verem ruas do Bairro do Barreiro serem asfaltada e aguardam anciosos o famoso novo tempo na porta de suas residencias.

O risco de uma criança que passa a maior parte do seu dia brincando enfrente a sua porta adquirir uma doença é grande pois de gestos de comidas e fezes estão naquela água, existe também uma ladeira na segunda travessa São sebastião onde criou-se devido a constância da água limbo no caminho onde moradores se arriscam a quedas brusca ao atravessar a rua.

Entre essas e outras o IPTU dos moradores pontualmente na data veio e muitos trabalhadores que contam as moedinhas de uma salário de fome já pagaram e pergunta-se pra que serve o imposto?




Já que os moradores não tem o minimo saneamento básico fica a esperança aos moradores d a Segunda Travessa São Sebastião a esperança e com ela ver o novo tempo chegar.

Reportagem: léo Carioca / fotos: Ivonilton Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário