O Delegado de Esplanada, Bel. Clelio Pimenta Bastos Filho, juntamente com sua equipe de Policiais Civis, assim que foram informados do homicídio que vitimou a menor de 17 anos MARIA DO CARMO SANTOS DE JESUS, seguiram para o local do crime para fazerem o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações , com o fito de identificar e prender o autor do crime bárbaro que assombrou a sociedade de Esplanada.

A menor foi assassinada no interior de sua residência, situada no Conjunto Habitacional Dr. Cléber Carvalho (CIDADE DE DEUS), por volta das 13:30 horas, vitima de disparo de arma de fogo, que atingiu a sua boca , causando morte imediata.
“ A Polícia Civil de Esplanada esta trabalhou incansavelmente, para o mais rápido possível prender esse criminoso e fazer com que ele seja julgado pelo crime bárbaro que cometeu. A sociedade Esplanadense pode ter certeza, Esse crime absurdo não vai ficar impune” palavras do Delegado Clélio Pimenta.
Na manha desta hoje, a Policia Civil em companhia de prepostos da policia Militar , prenderam em flagrante delito o indivíduo Adelson Pereira dos Santos, vulgo “ JULIANO” , o qual encontrava-se escondido no interior de sua residência.
JULIANO escondeu a arma do crime, uma espingarda de fabricação caseira em um matagal próximo a sua residência, a qual foi localizada e apreendida pelo Policia Civil.
A policia militar de Esplanada também participou da operação que culminou na prisão do acusado, através do 56ª CIPM que manteve policiais em atividade realizando diligências durante todo o processo de investigação.
Informações e imagens:
Departamento de policia civil de Esplanada / portal alta pressão
Nenhum comentário:
Postar um comentário