quarta-feira, 1 de agosto de 2012

vereador Radiovaldo Costa faz criticas a concurso da SMTT de Alagoinhas-BA

Com a função de fiscalizar e denunciar possíveis irregularidades da gestação Municipal  o vereador Radiovaldo Costa, através da rede social face book  lança desconfiança ao concurso publico da SMTT realizado na cidade de Alagoinhas, segundo o vereador houve favorecimento a funcionários ligados a prefeitura veja na integra a denuncia do vereador.







Amigos e amigas aqui do face, como já afirmei aqui por vários momentos, a fiscalização é o principal papel do vereador. Mesmo no período de campanha eleitoral, não deixo de ser vereador em exercício do mandato e os atos do poder executivo não deixam de acontecer e consequentemente com a necessidade de fiscalização.
Sendo assim, venho acompanhando os concursos realizados pela prefeitura de Alagoinhas nos últimos meses e a principio não encontrei nenhum indicio de irregularidade, porem não posso afirmar o mesmo em relação ao concurso da SMTT que teve seu resultado divulgado no dia de ontem. Recebi uma informação no dia 25 de maio ultimo que três pessoas seriam beneficiadas. Com a divulgação do resultado ontem, encontrei indícios, que pode ter ocorrido, algum favorecimento por parte dos gestores da autarquia, sendo eles:
1- Dauto Oliveira Neto, foi aprovado em 7 º lugar (concorrendo com 758 pessoas) para a vaga de agente de transito. O mesmo atualmente exerce desde o dia 03/01/12 o cargo de confiança na SMTT de Diretor de Trânsito CC-2;
2- Kercia Fernanda Lima de Souza, foi aprovada em 2 º lugar (concorrendo com 623 pessoas) para a vaga de assistente administrativo. A mesma atualmente exerce desde o dia 03/01/12 o cargo de confiança na SMTT de Diretora Administrativa Financeira CC-2;
3- A namorada do superintendente (cargo de confiança maximo da autarquia) da SMTT, Anderson César Baqueiro da Silva, no exercício do cargo desde 16/12/11, CC-1, foi aprovada para a vaga de fiscal de serviços, concorrendo com 618 pessoas;
4- Cristiane Luce Baqueiro da Silva, foi aprovada em 5 º lugar (concorrendo com 758 pessoas) para a vaga de agente de transito. A mesma é irmã do superintendente (cargo de confiança maximo da autarquia) da SMTT, Anderson César Baqueiro da Silva, no exercício do cargo desde 16/12/11, CC-1.
Estarei na segunda feira dando entrada no Ministério Publico (MPE) com todas as informações, solicitando providencias e notificando a prefeitura de Alagoinhas para que providencias possam ser tomadas e averiguado se houve ou não algum tipo de favorecimento com o vazamento de informações para as pessoas relacionadas acima. Essa confirmação pode ocasionar o cancelamento do concurso.
Quero deixar muito claro que essa nota tem como objetivo de informar a sociedade, nada mais que minha obrigação, fruto do acompanhamento dos atos do poder executivo e não tem nenhuma vinculação com o período eleitoral que estamos atravessando.

2 comentários:

  1. So que ver se ISSO vai ficar assim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu de 1° fiquei em 18° e nao fui chamado como agente de transito e mole espero que a justiça seja feita

    ResponderExcluir